LOJA SEGURA | COMPRA PROTEGIDA | FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL NAS COMPRAS ACIMA R$499,99 LOJA SEGURA | COMPRA PROTEGIDA | FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL NAS COMPRAS ACIMA R$499,99 LOJA SEGURA | COMPRA PROTEGIDA | FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL NAS COMPRAS ACIMA R$499,99 LOJA SEGURA | COMPRA PROTEGIDA | FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL NAS COMPRAS ACIMA R$499,99 LOJA SEGURA | COMPRA PROTEGIDA | FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL NAS COMPRAS ACIMA R$499,99 LOJA SEGURA | COMPRA PROTEGIDA | FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL NAS COMPRAS ACIMA R$499,99 LOJA SEGURA | COMPRA PROTEGIDA | FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL NAS COMPRAS ACIMA R$499,99 LOJA SEGURA | COMPRA PROTEGIDA | FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL NAS COMPRAS ACIMA R$499,99 LOJA SEGURA | COMPRA PROTEGIDA | FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL NAS COMPRAS ACIMA R$499,99 LOJA SEGURA | COMPRA PROTEGIDA | FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL NAS COMPRAS ACIMA R$499,99 LOJA SEGURA | COMPRA PROTEGIDA | FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL NAS COMPRAS ACIMA R$499,99 LOJA SEGURA | COMPRA PROTEGIDA | FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL NAS COMPRAS ACIMA R$499,99 LOJA SEGURA | COMPRA PROTEGIDA | FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL NAS COMPRAS ACIMA R$499,99 LOJA SEGURA | COMPRA PROTEGIDA | FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL NAS COMPRAS ACIMA R$499,99 LOJA SEGURA | COMPRA PROTEGIDA | FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL NAS COMPRAS ACIMA R$499,99 LOJA SEGURA | COMPRA PROTEGIDA | FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL NAS COMPRAS ACIMA R$499,99
Olá!
Seja muito
bem-vinda(o)!

TROCAS & DEVOLUÇÕES

Nos da Thays Castro Boutique zelamos pela satisfação de nossos clientes, desta forma, estamos sempre a disposição para resolver qualquer tipo de problema que possa existir e assim garantir que sua experiência com nossa loja seja incrível. 

Queremos que você tenha a liberdade para comprar, provar , amar ou não. Devolução é um direito seu, não um diferencial nosso.

Estamos torcendo para que você AME sua comprinha, mas caso você queira fazer a devolução e trocar por outra peça, basta seguir as regras abaixo:

 

COMO TROCAR

Troca: Por algum motivo você não estiver satisfeita com a sua compra e queira realizar a troca por outra peça, poderá solicitar a troca/devolução do produto dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto ( de acordo com o Código de Defesa do Consumidor).ATENÇÃO: Para ter direito a troca e/ou devolução é necessário que a etiqueta esteja fixada na peça, que a mesma não apresente sinais de uso, não tenha sido reformada e tenha sido postada nos correios dentro do prazo para devolução, AO FINALIZAR A COMPRA VOCÊ ESTÁ CONCORDANDO COM A POLÍTICA DA LOJA.

 

- Solicitação trocas/devoluções é feita através do LINK/;

https://thayscastroboutique.troque.app.br/

- deverá ser enviado  a solicitação pelo link com até 7 dias corridos contados a partir do recebimento do produto,  não atendemos a solicitação fora do prazo garantido por lei.

NAÕ ATENDEMOS A SOLICITAÇÃO POR WHATSAPP.

Qualquer duvida referente a sua solicitação entre em contato atraves do email: [email protected]

 

É bem simples e fácil!

 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE PARA REALIZAR TROCA/DEVOLUÇÃO

- A PEÇA PRECISA ESTÁ COM ETIQUETA FIXADA.

- ENVIAR JUNTO TODOS ITENS RECEBIDOS  ( SAQUINHO TNT & BRINDE).

- APÓS A PEÇA SER ENTREGUE  VAMOS ENVIAR PARA SETOR CONFERÊNCIA.

- PEÇAS COM SINAIS DE USO ( NÃO TERÃO DIREITO TROCA/DEVOLUÇÃO) A PEÇA SERÁ REENVIADA PARA O ENDEREÇO DO COMPRADOR.

- APÓS O PRODUTO SER ENTREGUE TEMOS PRAZO ATÉ 25 DIAS UTÉIS PARA REALIZAR ESTORNO.

 

O produto deve ser postado nos correios dentro do prazo. Assim que recebermos aqui, ele passará pelo nosso controle de inspeção, cumpridas as exigências descritas abaixo, será criado um CUPOM DE DESCONTO no valor do produto o qual foi solicitado a troca. Você poderá optar em fazer uma nova compra, da mesma peça em outro tamanho, ou escolher qualquer outra peça disponível no site, no período de 10 dias. Caso sua nova compra não seja contemplada por alguma campanha de frete grátis, o custo desse novo frete, é por sua conta. Para ter o direito à troca e/ou devolução, é necessário que a etiqueta esteja fixada na peça, que a mesma não apresente sinais de uso, não tenha sido reformada e esteja dentro do prazo de troca. Estando dentro das condições citadas abaixo, a solicitação será atendida e efetuaremos a troca.

- Para ter direito a troca é necessário que a etiqueta esteja fixada na peça e dentro do prazo de troca;

- Só serão aceitos produtos não - lavados, não usados , sem manchas e sem odores;

- Só serão aceitos se todos os itens do produto for enviado junto com a peça ( EX: cintos, faixa , etc.);

- Não serão aceitos se o produto tenham sido alterados pela cliente ( EX: bainha, pence , ajustes, etc.);

- O produto não precisa ser encaminhado em sua embalgem original, você pode usar embalagem  igualmente adequada para transporte;

  - Não aceitamos troca da troca promoção .

 - Não efetuamos devoluções de peças promocionais apenas troca;

  - Não efetuamos trocas e devoluções fora do prazo garantido por Lei;

  - Quando site tiver com ação promocional os cupons não serão validos para uso ( OS CUPONS NÃO SÃO ACUMULATIVO COM OUTRAS PROMOÇÃO);

  - Todas as peças passarão pelo nosso setor de inspeção e auditoria de qualidade, estando dentro das condições citadas acima , a solicitação será atendida e efetuaremos a troca em até 15 DIAS CORRIDOS ( Se você precisar efetuar a troca com urgência por favor informar no email junto com a solicitação).

DEFEITOS NO PRODUTO

Uma vez que seja comprovados o vício ou defeito do produto que o torne impróprio para uso diminua o valor original ou comprometa demais suas características, o cliente poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca de outro produto ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Ou caso prefira, o cliente pode permanecer com o crédito para futuras compras dentro do prazo de 15 dias corridos.

POLÍTICA INTERNA DO DEPARTAMENTO FINANCEIRO

Caso o cliente solicite pelo reembolso do valor pago pelo produto adquirido, dentro das condições citadas acima, o valor pago será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra, após o recebimento do produto. 

O produto deverá ser devolvido, preferencialmente , em sua embalagem original, não apresentar sinais de uso e não ter sido reformada, informamos que é necessário que a etiqueta esteja fixada na peça. Todas as peças passarão pelo nosso setor de inspeção e auditoria de qualidade, estando dentro das condições para devolução/troca, a solicitação será atendida em até 10 dias úteis. Quando o produto for reenviado e chegar em nossa empresa , entraremos em contato com cliente confirmando o cancelamento da compra em até 10 dias úteis. No caso de pagamento pelo cartão, realizaremos o pedido de cancelamento da compra junto á administratora do cartão, caso o pagamento original tenha sido realizado via boleto, realizaremos o estorno da compra. 

 

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA DOS CORREIOS

Caso o produto seja devolvido pelos correios com STATUS " endereço inválido" , " destinatário desconhecido' , " mudou-se", " proprietário não encontrado", ou situação semelhante, o valor de reenvio será cobrado do cliente.

Neste caso, naturalmente, o prazo de entrega inicialmente será prorrogado.

 

A THAYS CASTRO BOUTIQUE NÃO SE RESPONSABILIZA EM CASO DE MAU USO DA PEÇA OU LAVAGEM INCORRETA.

                     CUIDE BEM DA SUA PEÇA COM CARINHO E SUA VIDA ÚTIL SE ESTENDERÁ POR ANOS.